Frete Grátis para a região Sudeste e acima de R$ 299 para todo Brasil | Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Frete Grátis a partir de R$250 para o Rio de Janeiro e acima de R$ 400 para todo Brasil | Parcele em até 6x

Processo de Entrega

1. PAC dos Correios - A forma mais barata de entrega, porém possui um prazo mais longo;

2. SEDEX dos Correios - Forma de entrega em menor tempo com cobertura para todo o Brasil;

No presente momento, a Apluo oferece frete grátis em compras a partir de R$399,00. Todas as entregas de frete grátis são feitas pela opção de entrega PAC dos Correios. A oferta de frete grátis pode ser alterada ou cancelada a qualquer momento sem aviso prévio.

O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido e das opções de entrega disponíveis e selecionadas na hora da compra. Ela pode ser calculada na página de cada produto ou no carrinho de compras. Para calcular a entrega, basta inserir o CEP de entrega no campo indicado e clicar em “Calcular” e pode ser consultada posteriormente acessando o seu pedido na área do cliente no site usando as credenciais usadas no ato da compra.

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais. No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

  • Os Correios realizam a entrega de segunda á sexta, de 8h ás 18h. É necessário ter alguém maior de 18 anos no local para receber o pedido, ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido à nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.
  • Locais distantes das capitais, com baixa população ou de difícil acesso podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  • As entregas só poderão ser realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido.
  • Alguns pedidos poderão ser embalados em mais de um pacote. Nesses casos, cada pacote terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Cadastre-se e Ganhe

10% de desconto.

Receba novidades e ofertas exclusivas.

*Receba no e-mail cadastrado um cupom válido para uma

compra; O valor do frete se aplicável não está incluído.

Para sua maior segurança, atualizamos a política de privacidade e proteção de dados . Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

enviar mensagem
Como posso ajudar?
Apluo
Olá
Posso ajudar?
aperte no botão abaixo