Frete Grátis para a região Sudeste e acima de R$ 299 para todo Brasil | Parcele em até 6x sem juros no cartão de crédito
Frete Grátis a partir de R$250 para o Rio de Janeiro e acima de R$ 400 para todo Brasil | Parcele em até 6x

Troca & Devolução

Para a realização do procedimento de devolução ou troca o cliente deve entrar em contato conosco por meio do SAC, observando as seguintes regras e informações:

  • Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto e 07 dias para se arrepender da sua compra e realizar a devolução da peça.

  • O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar sem uso, possuir a etiqueta original, estar sem marcas ou manchas, em sua embalagem original e com todos os manuais e acessórios, acompanhados da nota fiscal da compra.

  • Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

  • Não realizamos troca do artigo máscara ou roupa íntima.

  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis.

  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  • Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

  • Se você deseja trocar o tamanho, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Se você comprou o produto com desconto, poderá trocar por outro tamanho sem problemas, mas lembre-se que está sujeito à disponibilidade de estoque.

  • Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Lembre-se que está sujeito à disponibilidade de estoque. Poderá também trocar o valor do produto por vale-compras para utilizá-lo em novo pedido. A primeira troca é gratuita!

  • No momento da solicitação da troca, nossa equipe verificará o produto desejado e criará um novo pedido, que estará valido por 30 dias da data do contato. Caso exceda os 30 dias, o novo pedido será cancelado automaticamente e o produto poderá não estar mais disponível em nosso estoque. Recomendamos que o cliente envie o produto que deseja trocar seguindo os critérios estabelecidos em todo esse documento o quanto antes, para garantir o produto desejado.

  • Se você optar por vale-compras para utiliza-lo em novo pedido, este será liberado após seu produto retornar e for avaliado pela nossa Equipe de Qualidade.

  • A restituição de valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial. De forma geral, no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão. A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento e aprovação do nosso Controle de Qualidade. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta legível de próprio punho do titular da compra informando: Nome completo, RG e CPF do titular e terceiro indicando agência e conta deste terceiro sendo autorizada pelo titular da compra.

  • Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto.

  • A devolução do produto para o centro de distribuição apluo ocorrerá por meio de postagem nos Correios com o frete pago pela Apluo. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Consulte as agências credenciadas no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

​Caso você se arrependa e queira realizar a devolução ou trocar o produto, nos envie um email para apluo.contato@gmail.com, informando nome completo, CPF e motivo da troca.

Cadastre-se e Ganhe

10% de desconto.

Receba novidades e ofertas exclusivas.

*Receba no e-mail cadastrado um cupom válido para uma

compra; O valor do frete se aplicável não está incluído.

Para sua maior segurança, atualizamos a política de privacidade e proteção de dados . Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

enviar mensagem
Como posso ajudar?
Apluo
Olá
Posso ajudar?
aperte no botão abaixo