Regras de pagamento
Cartão de Crédito – A aprovação pode ser instantânea ou levar até dois dias úteis. As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise executada por uma empresa especializada. Após análise dos dados e dentro de um período de até dois dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até sete dias úteis. Se caso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Boleto Bancário – A aprovação pode ocorrer em até três dias úteis após o pagamento. O boleto é gerado com vencimento de dois dias corridos após a finalização da compra. O pagamento pode ser efetuado em qualquer agência bancária, internet, casas lotéricas ou outros estabelecimentos que aceitam esta forma de pagamento. Após o pagamento do boleto, ele pode levar até três dias úteis para ser reconhecido pelo banco. Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente. Reembolso de pedidos feitos através de boleto serão realizados somente após a confirmação do pagamento e não é possível emitir boletos para pagamentos parcelados.
PIX – Após o sistema gerar a chave o cliente terá 15 minutos para efetuar o pagamento com Pix, podendo optar por escanear o QR Code ou copiar e colar o código fornecido no aplicativo do banco. Caso o tempo se esgote, o código Pix expira e o comprador precisa efetuar o pedido novamente para receber um novo código.
Não é possível alterar a forma de pagamento após a conclusão do pedido de compra.
Considerações.
Lembre-se de que é essencial que a Apluo tenha a confirmação do pagamento para começar a separar seu pedido. Nossos produtos não ficam reservados para as transações pendentes.