Se você já cadastrou-se no site da apluo, só precisa inserir seu e-mail e senha. Caso ainda não possua cadastro, acesse o link clicando no botão Log in na barra superior no lado direito. Obter uma conta na apluo proporciona o acesso a funcionalidades como a agenda de endereços, histórico de pedidos, acompanhamento do pedido pelo site, além de receber notícias da apluo sobre lançamentos, promoções e descontos.
Selecione o(s) produto(s) desejado(s), procurando-o(s) pelos departamentos, categorias ou no campo de busca;
Escolha o tamanho e cor desejados e clique em Compre já;
Caso queira escolher mais produtos, clique em Adicionar ao Carrinho, retorne para a página da loja e continue a escolher e adicionar os produtos, quando terminar de adicionar os produtos vá para a página do carrinho de compras, também acessada clicando na imagem da cesta no menu da barra superior confirme os itens e especificações e clique em Finalizar Pedido;
Digite seu e-mail para identificação;
Caso já tenha feito alguma compra no site e tiver criado uma conta, os seus dados de entrega e pagamento serão incluídos automaticamente. Caso tenha optado por deixar os dados de pagamento salvo. Se quiser alterar os seus dados, entre em sua conta utilizando Facebook, Google ou senha cadastrada;
Caso seja sua primeira compra no site – Basta preencher todos os dados para finalizar o pedido;
Pronto! Agora é só aguardar a entrega de seu pedido.
Caso você utilize o acesso ao site com a opção "Entrar com e-mail e senha" e tenha esquecido a senha cadastrada, basta clicar neste campo e, posteriormente, em “Esqueceu sua senha?”
Informe o e-mail cadastrado para receber a chave de acesso para cadastro de uma nova senha.
Para saber as medidas dos produtos, acesse a tabela de medidas, que fica na página de cada produto na opção Dimensões do Produto.
No momento não disponibilizamos embalagens para presente.
No carrinho de compras, selecione a opção “Insira o código promocional” digite corretamente o código no campo indicado e confirme.
Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Você precisa apenas digitar qualquer palavra-chave(s) ou um código de produto e clique em "procurar". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos.
Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.
Primeiramente, clique na imagem da cesta no menu da barra superior, no topo de qualquer página
Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer alterações no seu carrinho, se necessário. Poderá atualizar a quantidade ou remover produtos. Para alterar a quantidade, altere na caixa de informações existente ao lado do produto. Para remover um produto, clique no X no lado direito do produto na cesta.
Você também pode continuar navegando pelo site e buscar produtos e acessorios. Para isso clique em Continuar comprando e adicione normalmente os produtos em seu carrinho.
As formas de pagamento disponíveis em nossa loja são:
Se o pagamento não for realizado dentro do prazo de vencimento, seu pedido será cancelado automaticamente
Neste caso, você deve realizar um novo pedido.
Primeiro confirme se inseriu todos os dados corretamente.
Se estiver tentando a compra por cartão de crédito, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, informe o problema e tente realizar novamente a compra.
Caso tenha realizado o pagamento via boleto bancário dentro do vencimento, basta aguardar a confirmação do pedido via e-mail, que pode ocorrer em até 3 dias úteis após o pagamento;
Caso ainda assim o problema persistir, entre em contato pelo e-mail contato@apluo.com.br
Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Neste caso, basta fazer um novo pedido e solicitar o cancelamento do anterior através do e-mail contato@apluo.com.br.
Basta solicitar pelo e-mail contato@apluo.com.br.
Toda atualização de status do pedido será informada por e-mail;
Caso queira acessá-lo a qualquer momento, Faça Log In na barra superior do site usando as credenciais utilizadas no momento da compra. Clique em Meus Pedidos e acesse o pedido em questão, lá estará descrito todas as informações de sua compra.
O pagamento na loja online apluo é totalmente seguro. Toda transação é realizada por meio de dados criptografados através de um servidor de validação bancaria, utilizando o protocolo SSL (Secure Socket Layer). Desta forma, o número do seu cartão de crédito e a data de validade são encriptados imediatamente no seu computador antes de ser enviados por protocolo SSL.
Além disso o pagamento direto com cartões no e-commerce Apluo está em conformidade com as regras do PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standards (PCI DSS).
O PCI DSS é o mais alto padrão de segurança de informação para organizações ou empresas que aceitam pagamentos com cartão de crédito. O PCI DSS prevê a proteção da privacidade e da confidencialidade dos dados de cartões utilizados para pagamento. Este padrão ajuda a criar um ambiente seguro. Além disso, o PCI certifica-se de que os dados de pagamento sejam armazenados de maneira segura e inviolável, avaliando rigorosamente todos os processos.
Queremos que você encontre o tamanho ideal pra você em nossa loja online. Pra facilitar, colocamos à sua disposição guias de tamanhos que te ajudam a encontrar a roupa mais adequada.
Se você quiser saber qual é o seu tamanho, na página do produto, clique no ícone Dimensões do Produto e irá encontrará a tabela de tamanhos correspondente.
O QUE ACONTECE SE NÃO É DO MEU TAMANHO OU SE DESEJO TROCAR?
Não tem problema, faça a devolução gratuitamente, ou solicite uma troca gratuita, para mais informações, consulte nossa política de trocas e devoluções.
Envie uma recomendação ou uma reclamação para o nosso e-mail: contato@apluo.com.br
Para a apluo a qualidade é fundamental. Testamos exaustivamente todos os nossos produtos em condições reais para garantir que estão nas melhores condições para suportar as utilizações para as quais foram projetados. No entanto, por vezes torna-se inevitável que seja entregue um produto com defeito.
Caso você possua um produto que entende que possui um problema de qualidade, é importante que você possua a nota fiscal de compra para que possamos dar prosseguimento na sua solicitação.
Você pode abrir uma solicitação de análise por defeito através do SAC.
O nosso departamento de qualidade inspecionará o seu produto. Se o mesmo apresentar defeito de fabrição, você poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pelo envio do mesmo produto caso possua em nosso estoque, ou o envio de outro produto similar que esteja no mesmo valor que você pagou no seu produto original.
Por favor tenha em mente que a vida útil de um produto depende da forma como você o utiliza e em que condições o usa. Os produtos danificados pelo uso e desgaste normais ou que tenham excedido o tempo de vida previsto, não serão substituídos ou reembolsados.
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade apluo no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 12 dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Também não realizamos troca do artigo máscara.
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto e 7 dias, para se arrepender da sua compra e realizar a devolução da peça.
Caso você se arrependa e queira realizar a devolução ou trocar o produto, nos envie um email para contato@apluo.com.br, informando nome completo, CPF e motivo da troca.
Consulte nossa política de trocas e veja o conteúdo na integra.
Se sua devolução ou troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você.
Nosso prazo para troca é de até 30 dias da data de recebimento em seu local de entrega e 7 dias, para se arrepender da sua compra e realizar a devolução da peça. Para iniciar uma devolução ou troca solicite em nosso atendimento ao cliente.
A devolução do produto para o centro de distribuição apluo ocorrerá por meio de postagem nos Correios com o frete pago pela apluo. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Lembramos que o envio do novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso centro de distribuição e mediante análise dos produtos que será feita pelo nosso setor de qualidade.
Caso você se arrependa e queira realizar a devolução ou trocar o produto, nos envie um email para contato@apluo.com.br, com a solicitação e o motivo.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias
No momento da solicitação da troca, nossa equipe verificará o produto desejado e criará um novo pedido, que estará valido por 30 dias da data do contato. Caso exceda os 30 dias, o pedido será cancelado automaticamente e o produto poderá não estar mais disponível em nosso estoque.
Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a apluo não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. Ou por vale-compras e utiliza-lo em novo pedido. A primeira troca é gratuita!
Caso decida realizar a devolução do pedido, será realizado o reembolso do valor pago. Apenas para devolução total, o frete será reembolsado. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas do item máscara e de produtos personalizados que não apresentem defeito.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Não tem problema, faça a devolução gratuitamente, para mais informações, consulte nossa Política de Devolução.
A restituição dos valores pagos pelo cliente será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.
Boleto Bancário: A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ou transferência bancária ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o recebimento e aprovação do nosso Controle de Qualidade. Contas de terceiros serão aceitas apenas mediante carta legível de próprio punho do titular informando: Nome completo, RG e CPF do titular e terceiro indicando agência e conta deste terceiro sendo autorizada pelo titular.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
O estorno ou reembolso será iniciado após devolução dos produtos e análise da Equipe de Qualidade em até 12 dias úteis.
Cadastre-se e Ganhe
10% de desconto.
Receba novidades e ofertas exclusivas.
*Receba no e-mail cadastrado um cupom válido para uma
compra; O valor do frete se aplicável não está incluído.
Para sua maior segurança, atualizamos a política de privacidade e proteção de dados . Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.